O treinamento possibilita ao profissional receber o turista no idioma inglês desde a chegada ao estabelecimento até a finalização do atendimento. O objetivo é capacitar os atendentes a se comunicarem com um vocabulário simples adaptado às situações do dia a dia.
Os resultados são obtidos rapidamente por meio de repetição dos diálogos fazendo com que o aluno adquira confiança na comunicação básica em outro idioma.
As aulas são ministradas com o apoio de apostilas elaboradas de forma personalizada ao ambiente de trabalho contendo guia de tradução e a pronúncia em português.
Público Alvo
Profissionais da área de restaurantes, bares, hotéis e comércio varejista. Não é necessário conhecimento prévio do idioma.
Carga horária
O programa possui a carga horária de 28 horas/aula: 16 aulas de 90 minutos e 4 aulas de manutenção de 60 minutos a cada 15 dias após o término do curso.
Alguns clientes
Braseiro, Bar Lagoa, Restaurantes Lapamaki, Restaurantes Toledo, Caravelle Pizzaria, Restaurante Benkei e Puket Comércio e Acessórios.
Diferenciais
Aulas no local de trabalho proporcionando comodidade e controle da frequência.
Flexibilidade de horários para atender as necessidades da rotina do seu negócio.
Encontro preliminar para motivação da equipe pela capacitação oferecida.
Veja um vídeo de um aluno do IAT fazendo o atendimento ao turista em uma loja da Puket Acessórios (Shopping Leblon).